quinta-feira, 14 de março de 2013

Kamilla e Eliéser: Ex BBBs

Depois da eliminação de Kamilla não vi mais nada do BBB13 cancelei meu PPV, a Globo.Com e nem ao menos entrei no chat pra saber notícias do que está acontecendo. Esse BBB para mim já deu, estou cansada depois de presenciar a queimação e perseguição gratuita  a Kamilla uma menina com defeitos como todos nós mas que foi crucificada como se ser comilona e sem noção fossem os  piores do defeitos.



Kamilla pecou pelo exagero, pelo fato de não se encaixar no estereótipo de miss, por não ser periguete e por ser seletiva em suas escolhas de amigos e ficantes dentro da casa. Ela é sim hiperativa e sem paciência principalmente quando se grata de explicar o que pra ela está obvio, mas não podemos acusá-la de mentirosa, mascarada ou mau-caráter.
Tudo que ela fez e falou foi debatido e analisado dentro e fora da casa e suas ações criticadas com veemência porque num BBB carente de favoritos precisava-se de um bode expiatório.
E Kamilla serviu muito bem a esse propósito quando se jogou e viveu dentro da casa sem pensar em como seus atos poderiam estar sendo julgados pelo publico, ela simplesmente  gritou, cantou, dançou, beijou enfim viveu.
Essa linha de perseguição e ódio gratuito foi seguida por alguns ex BBBs quando saíram da casa, mas para a surpresa de seus detratores, Kamilla ao ser eliminada teve uma postura digna e em suas entrevistas  não queimou os ex colegas de confinamento e nem se deixou abater pelas críticas. Ela está kamilando como sempre,  sendo feliz e linda.


Kamilla e Eliéser na minha opinião salvaram esse BBB, um veterano e uma novata, um revisando seus erros e amadurecendo, outro errando tentando acertar, dois crazys dentro do BBBCrazy e apesar de torcer por eles sabia no fundo do meu coração que seria difícil mas pelo que tenho lido por aí essa perda eles vão recuperar com trabalho, empenho e dedicação podendo contar sempre com o carinho dos fãs que conquistaram e vão continuar conquistando.
Para matar saudades de Kamiéser e homenagear a postura pós BBB desse casal vou postar os vídeos do chat do dia da eliminação.


Chat de eliminação do Eli 26/02 por Kamieser


Chat de eliminação da Kami, ou também conhecido... por Kamieser

Vídeos: Kamiéser


10 comentários:

  1. O bbb realmente acabou mais nós ganhamos kamieser e tenho orgulho por ter torcido pela menina kami e por eli estão no meu coração me restou fani pq no fim das contas foi a verdadeira amida da miss

    ResponderExcluir
  2. Eu tb não assisto mais, da Fernanda eu peguei nojo, depois da eliminação estou procurando notícias deles, mas Kamilla esta em meu coração, ela é merecedora de toda consideração, ela é real e digna, desejo toda sorte do mundo e muito love, eles são lindo e o melhor, parece que se "encaixam" perfeitamente!!!!

    ResponderExcluir
  3. Falou tudo, gostei muio de Eli e Kamilla,eles vão ter muito sucesso aqui fora, e que sejam felizes, pra mim la dentro ja deu. quem ganhar , ganhou! acho que ta na hora de reformularem esse programa ou acabar de vez!

    ResponderExcluir
  4. Tenho um tremendo orgulho de dizer que o Elieser me fez reavaliar o que pensava dele, no decorrer deste BBB. Eu não gostava dele no BBB10, assim como não gostava do Dourado no BBB4. Mas ambos mostraram posturas, ambos defenderam seus argumentos, e nas últimas semanas, me redimi e abracei a causa de Eli e Kamilla. Eu realmente não entendo o que o povo que vota quer ver num BBB e acho que quem vota continua achando que BBB é novela...tem que ter casalzinho e amasso...tô fora! Minha torcida é a Fani, até ela sair...e o resto que se exploda!

    ResponderExcluir
  5. Esse programa já deu,acabou!!! Como vc Jô só estou tomando conhecimento desse bbb através do TT, PPV desligado. Graças a Deus Kamilla saiu daquele inferno,daquela casa do Diabo,onde todos a censuravam, implicavam , eram falsos com ela, e o pior foi ver aquele apresentador que dizem bate em mulher, dar aquele grito ao vivo e aquele casal nojento rindo no quarto ao escutar o pessoal da produção aplaudindo o infeliz. Aquilo foi horrível,passei mal.Foi quase uma agressão com quem estava dentro de um confinamento sem poder se defender. A pobrezinha ficou humilhada e acuada , com certeza ali deve ter percebido que sua saída aconteceria. Na hora do paredão dava pra se ver nitidamente o medo que estava até de falar . O bbb pra mim acabou no dia 12/03, mas graças a Deus Eliéser e Kamilla ,estão aqui fora juntos e felizes, sem precisar usar de falsidade com as pessoas, sem precisar acusar ninguém. Estão cuidando das suas vidas . Com certeza vão ganhar muito mais que um milhão e meio e talvez desse bbb13 só lembrem que foi ali que o amor deles começou. Affffffffffff, desculpas, pelo desabafo !!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo texto! A minha torcida era para o Eliéser que tinha nessa edição todas as características de um campeão,carismático, divertido e fez um jogo bacana se colocou desde o início , ou seja um jogo aberto e limpo. A minha segunda opção era a Kamilla que foi a escolhida do Eli como companheira no amor pelas afinidades e semelhanças por isso acredito no amor desses dois. Quando o Eli foi infelizmente eliminado porque se fosse num paredão duplo acredito que ele ainda estaria na casa concorrendo ao prêmio, passei a torcer por Kamilla quase que como uma continuidade dele, a vitória dela seria a dele também. O Eliéser declarou aqui fora a sua torcida por ela e fez de tudo, campanhas pela permanência de Kamilla na casa. Sou Kamiéser sempre! Quero agradecer as suas palavras porque são belas e pelo reconhecimento de duas pessoas especiais independente se vão continuar juntas ou não. Êles têm brilho próprio e serão felizes com certeza.

    ResponderExcluir
  7. Qeurida estamos sentindo sua falta no chat, venha papear independente do BBB, que sabemos que poucos de la prestam que sobraram. Gostei de ver que Kamilla ja enxergou quem de fato a "princesa de merda" é. beijos

    ResponderExcluir
  8. http://novaslistas.com.br/beleza/69703-qual-a-gata-do-ano
    Vamos votar pessoal. Kamilla e Fani.

    ResponderExcluir
  9. Votar pra Gata do Ano,pode votar várias vezes por dia. Espalhem no twitter. Kamillaaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  10. sim sem kamiéser bbb afundou amamos esse casal<3

    ResponderExcluir